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Serviços

 

341

 Comércio

 

12 horas

 Atendimento e Relacionamento Eficaz com o Cliente

  

 

Público: 

  • Público geral e/ou Empresas

 

 

Objetivos

  • Identificar os cuidados a ter no atendimento ao cliente, assumindo uma postura assertiva e reconhecendo a importância do trabalho em equipa;

  • Conhecer e desenvolver as competências comportamentais para um melhor desempenho das funções de atendimento ao cliente;

  • Conhecer e desenvolver competências comunicacionais para um melhor desempenho das funções de atendimento ao cliente;

  • Saber resolver problemas; 

  • Saber trabalhar em equipa. 

 

Estrutura Curricular:

    − Apresentação e imagem pessoal
    − Elementos-chave para a qualidade no serviço ao cliente
    − Comunicação
    − Gestão de conflitos
    − Trabalho em equipa


 
 
Carga horária: 12 horas
Valor: 60     
Ficha de Inscrição    

 10 horas

 E-commerce

  

 

Público: 

  • Público em geral
 

Objetivos

  • Potenciar as vendas através do recurso às redes sociais e às vendas on-line.

 

Estrutura Curricular:

  • O que é o E-commerce e de que forma o pode aplicar;
  • Como tirar partido das redes sociais, SEO, email marketing e publicidade online;
  • Como pode o E-commerce ajudá-lo a fidelizar os seus clientes;
  • Que ferramentas analíticas pode e deve usar para medir as suas acções!

 
Carga horária: 10 horas
Valor: 75     
Ficha de Inscrição    
8 horas

 Profissional de Vendas / Fidelização de Clientes

  

 

Público: 

  • Público em geral ou empresas que contactam diretamente o/a cliente/comerciais

 

 

Objetivos

  • Desenvolver e potenciar a adoção de uma cultura de Orientação para o/a Ciente. 

  • Potenciar as competências comerciais dos colaboradores;

  • Reconhecer a importância da Qualidade do Serviço e do Atendimento ao nível do processo de tomada de decisão do Cliente;

  • Fomentar junto dos colaboradores da Organização uma atitude positiva no que respeita ao Atendimento prestado ao Cliente.

 

Estrutura Curricular:

    − Competências do comercial de sucesso
    − Análise de carteira de clientes e gestão do negócio
    − Conduzir reuniões comerciais
    − Negociar com eficácia
    − Conduzir o cliente para o fecho de venda
    − Gerir a relação com o cliente no pós venda
    − Recuperação de créditos e cobrança


 
 
Carga horária: 8 horas
Valor: 50     
Ficha de Inscrição